• Mirian Ávila

CIF 2017


Neste ano o CIF contou com a participação de 95 crianças com idade entre 4 a 11 anos e uma abençoada equipe de professores que em três tardes de muita disposição desempenharam as atividades propostas sob o tema “Amigo de Deus”.

Através de música, teatro, dança, dinâmica e Palavra, foi ministrado aos pequenos como se tornar verdadeiramente Amigo de Deus e o que Ele espera de seus amigos na igreja, na escola, em casa e no ambiente de diversão.

Muitas crianças oraram recebendo o amor de Deus que lança fora todo medo e com a graça Dele receberam a cura do medo, alguns por exemplo testemunharam que receberam a cura do medo do escuro, sendo testificado pelos pais.

Na última tarde nos dirigimos para um piquenique no Passo do Moinho, um lugar com bela paisagem que foi palco de muita alegria e diversão, regado a um banho de riacho e finalizamos o Culto Infantil de Férias com crianças e professores adorando ao único e verdadeiro Deus, nosso melhor amigo.

“ Vocês são meus amigos se fazem o que eu mando.” João 14:15

Veja abaixo algumas fotos e comentários das crianças e colaboradores do CIF 2017.

Comentários durante o CIF 2017:

"Que privilégio como pai e professor participar deste CIF, onde entoamos louvores a Deus, teatro com tema "Amigo de Deus", Palavra, onde teve apelo em relação a perdão e decisão em ser amigo de Deus. Tremendo o que Deus fez nesses dias. Glória a Deus por tudo que Ele tem feito e ainda irá fazer na vida desses pequeninos!" Diego Machado - Professor | Ministério de Louvor

"CIF muito legal e muito divertido, dá vontade de não ir embora!" Enoque da Rosa - Participante do Culto Infantil

"Passar esses dias com as crianças tem sido uma experiência muito abençoada. A alegria de todos os professores é enorme em ver o engajamento das crianças em todas as tarefas e o desejo de todas em serem amigos e amigas de Deus! Não há o que pague ver o sorriso e amor de cada uma dessas crianças em louvar, adorar e engrandecer o nome do grande amigo deles, Deus!" Michel Espinosa - Professor

"Eu gostei do teatro que é muito legal e também dos louvores." Isadora Pereira - Participante do Culto Infantil

"Um tempo muito precioso! Percebemos que é esperado com muita expectativa pelas crianças. Tempo para adorar e louvar ao Senhor, com brincadeira, aprendendo que o Senhor é o nosso melhor amigo e que sempre devemos ter atitudes de um amigo de Deus conforme a Palavra nos ensina." Thaís Jahnke - Coordenação

"Estou achando o CIF muito legal! Pra ser amigo de Deus tem que respeitar os pais, não mentir, não brigar com os amigos." Pedro Lucas Dornelles - Participante do Culto Infantil

"Para mim o CIF é muito legal e divertido, onde aprendemos a Palavra de Deus e passamos um tempo com os amigos." João Gabriel Lampe - Participante do Culto Infantil

"Louvar a Deus sempre é muito bom! Louvar a Deus com as crianças é um presente! O CIF oferece às crianças um momento especial em que elas com toda a alegria do seu coração expressam ao Senhor o seu louvor da maneira mais divertida e linda! Já são 4 ou 5 anos que participo com essa galerinha, e meu coração se enche de gratidão ao Senhor por poder fazer parte! Elas são preciosas e nos dão o bom exemplo de louvar e adorar a Deus com todo o nosso ser. Amo muito esse tempo! CIF – eu faço parte!!!" Kika - Ministério de Louvor

"Achei divertido! Aprendi que a gente têm que ser amigo de Deus." Gregory Menezes - Participante do Culto Infantil

"Momento muito especial de louvor e adoração com as crianças no CIF 2017, tenho certeza que foi muito edificante para vida de cada criança que esteve nesse encontro. Que DEUS abençoe a vida de cada um e de todas as pessoas que serviram com amor e alegria! Abraço." Gilberto Sigales - Ministério de Louvor

"Legal, aprendi mais de Jesus!" Manuella Stifft - Participante do Culto Infantil

"Várias coisas surpreenderam a todos nesta tarde. Desde o cuidado com os detalhes da decoração até a participação de todos nas atividades, mas o que mais marcou foi a Palavra, onde ao ouvir o convite para se arrependerem, foram todos a frente orar. Foi emocionante de ver!" Zeno Luz - Professor

#CIF #MirianÁvila #CultoInfantil

74 visualizações

Av. José Loureiro da Silva, nº 787

Carvalho Bastos  |  Camaquã  |  RS

+55  51  3671  5658

© 2019 Associação Comunidade Cristã de Camaquã