• Pra. Ivanice Stifft

Fonte de Vida: Famílias que fazem a diferença


Texto base: Mateus 5:13-16, Romanos 12:1-2

Este tem sido o nosso grande desafio no presente século, sermos pessoas, família, igreja que influencia com o padrão do Reino dos Céus. A sociedade contemporânea quer impor a nós, cristãos, seus valores relativos. Ao nosso derredor homens organizam sua vida diária de maneira que dão a entender que Deus está morto ou que pelo menos pode ser ignorado com toda a segurança.

No cristianismo dos nossos dias não existe maior fraqueza do que o fato de que tão grande número de evangélicos, aceita, sem qualquer resistência, a atmosfera dominante intelectual e social de nossa época. Contudo, nossa família não pode ser moldada pelas pressões de um mundo pecaminoso que jaz no maligno. Nosso chamado é para ser sal e luz.

Depois de expor nos capítulos anteriores sobre a gloriosa salvação que recebemos pela fé em Cristo, Paulo na carta aos Romanos está animando a igreja a demonstrar essas verdades através de uma vida de consagração. “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Romanos 12:2.

Somos parte desta geração que prestam culto a Deus, não se conformam com o presente século e tem a mente renovada para viver em santidade e experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

#FontedeVida #PraIvanice

21 visualizações

Av. José Loureiro da Silva, nº 787

Carvalho Bastos  |  Camaquã  |  RS

+55  51  3671  5658

© 2019 Associação Comunidade Cristã de Camaquã