• Pr. Luiz Fernando Stifft

Fonte de Vida: Recomeços


Texto base: Gênesis 28:10-11

“Partiu Jacó de Berseba e se foi a Harã. Chegou a um lugar onde passou a noite, porque o sol já se havia posto. Tomando uma das pedras daquele lugar e fazendo-a de travesseiro, deitou-se ali para dormir”.

No texto acima se percebe uma saída às pressas e uma chegada tarde. Quando não planejamos nossa vida muitas vezes acontecem coisas semelhantes.

Mas o que desejo salientar são as pedras do caminho, ou as pedras no sapato. Pedra no sapato é uma situação incomoda, não conseguimos andar, avançar direito. Outros se dando bem, correndo e você capengando. Muitos preferem não mexer, deixar quieto, pois é dolorido e não gostam de enfrentar situações desagradáveis. Mas é necessário não deixar coisas ruins que continuam interferindo em nosso andar.

Jacó tinha que lidar com suas frustrações, de primogênito a fugitivo, do sonho de posse dobrada a mãos vazias. Fazendo de uma pedra o lugar para recostar a cabeça (que dureza).

Mas tudo começa a mudar. Ele tem um sonho e percebe que é o Senhor falando com ele. Tudo começa a mudar. Pode ser assim também em tua vida. Tenha um encontro com Deus.

Será que Jesus não está falando contigo hoje, te trazendo conselho?

#fonte #PrStifft

18 visualizações
© 2019 Associação Comunidade Cristã de Camaquã