• Pr Luiz Stifft

Pão do Céu - Perdendo o Foco

" Naquele mesmo dia, dois deles estavam de caminho para uma aldeia chamada Emaús, distante de Jerusalém sessenta estádios.

E iam conversando a respeito de todas as coisas sucedidas.

Aconteceu que, enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e ia com eles.

Os seus olhos, porém, estavam como que impedidos de o reconhecer.

Então, lhes perguntou Jesus: Que é isso que vos preocupa e de que ides tratando à medida que caminhais? E eles pararam entristecidos.

Um, porém, chamado Cleopas, respondeu, dizendo: És o único, porventura, que, tendo estado em Jerusalém, ignoras as ocorrências destes últimos dias?

Ele lhes perguntou: Quais? E explicaram: O que aconteceu a Jesus, o Nazareno, que era varão profeta, poderoso em obras e palavras, diante de Deus e de todo o povo,

e como os principais sacerdotes e as nossas autoridades o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram." (Lucas 24:13-20) Se perdermos o foco, tudo parece sem sentido, obscuro, até deprimente. Será que já aconteceu com você?

Pois com dois discípulos no caminho para Emaús aconteceu. O evento da crucificação de Cristo era mais que podiam suportar. Foi-se a esperança, objetivo de vida, a alegria, afinal Jesus morrera. Mas e as vezes que o mestre tinha ministrado ressurreição?

Sim, a nossa humanidade nos deixa aturdidos, desorientados e esquecemos o que Ele falou. Irmão a Palavra tem inúmeras promessas para qualquer situação que esteja vivendo agora. A oração feita com fé traz à existência as promessas. Então busque a presença do Senhor, ore e creia.


Av. José Loureiro da Silva, nº 787

Carvalho Bastos  |  Camaquã  |  RS

+55  51  3671  5658

© 2019 Associação Comunidade Cristã de Camaquã